18 de outubro de 2012

COXINHA, COMO NÃO SÊ-LO?



O pessoal adora pegar no pé deles. Os coxinhas. Traduzindo: Aqueles caras que tão sempre arrumadinhos, com cabelos penteados de um jeito tradicional e se vestem de forma discreta. Tentam passar a impressão de bons moços, com barba feita (ou muito bem aparada) e gesticulam pouco.

Cito alguns famosos como exemplo: Luciano Huck, Britto Jr. e Thiago Leifert.

Me chamaram de coxinha esses dias. Logo de cara eu achei que foi um insulto. Mas não, foi apenas um comentário.

Fui pra frente do espelho conferir.

Não tenho um corpo de deus grego, não dá pra andar por aí com roupa justa ou larga demais. Fico parecendo um bandido se me visto com alguma camiseta de banda de rock. Acessórios também não são o meu forte, não sei escolher direito e não acho que combinem comigo.
 
Só tento não errar. Para isso, a inevitável camisa pólo da Lacoste.

Um cabelo pouco amigável e uma barba repleta de falhas também não me permitem muitas variações no visual. Ser básico acaba sendo a única opção viável.

Tenho uma qualidade: Resisto bravamente ao sapatênis. Ainda não me convenceram que algo que “combina com tudo” pode ser correto.

Enfim, a essa altura do campeonato, melhor ser coxinha do que um pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário